quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Só existe uma pessoa que faz ideia de como eu sou complicada. Apenas ela tem a noção de como posso ser durona e depois simplesmente me desmanchar por algo incrivelmente “fofo”. De como posso querer passar o dia inteiro no computador, quando ela quer sair. E das vezes que algo me machucou seriamente e eu nem pensei duas vezes antes de ligar para ela.
Como se fosse de outro mundo a razão dessa ligação tão forte. Das vezes que ela tentou abrir meus olhos e mesmo assim, continuei querer ser “cega” só para não sentir dor alguma… de todas as vezes que eu chorei por algo tão imbecil, e por as vezes que eu deveria chorar, mas não se formou nem se quer uma lágrima.
E não me entendem, não entendem essa minha razão de guardar mágoas, não entendem como eu posso ter me tornado tão “fria” com pessoas que me amam. Não entendem que posso ser muito mais que aparências. Como tenho um certo “poder” de fazer tudo errado e no final questionar. É em você que eu confio, que posso confiar até a minha própria vida."

0 comentários: