quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Oi, amores tudo bem? Então o assunto de hoje, é um amor que vem de anos, que tem uma força enorme sobre mim, são 6 pessoas que mudaram totalmente minha infância minha vida, que não vai ser passageiro, acho que tem gente no mundo que acha que eles são feios, mais na verdade a inveja parece que move o mundo eles são lindos, e maravilhosos, eles se preocupa com seus fãs em 2006 em São Paulo em 3 de Fevereiro, sua primeira vez ao Brasil, aconteceu uma tragedia, que matou e deixou feridos em seu show, o lugar era apenas pra 2.000 em um estacionamento "do supermercado Extra" Suportado para uma pequena quantidade, mais os fãs não resistiram ver esses amores, que mudaram e mudam até hoje suas infâncias, mais foram 20 mil pessoas, tudo muito juntos pessoas pisoteadas, levando chutes, tapas e tals, aquela gritaria lá na frente, todos querendo ver, o fenômeno de REBELDES começaram atrás o empurra-empurra onde iniciou um sofrimento para alguns familiares, pais desesperados a procura dos seus filhos, A minha any chegou a pedir calma no show, mais foi tudo em vão, muitas pessoas atras estavam feridas, mais isso já passou meus pêsames pra quem perdeu familiares eles apenas estavam em busca dos seus ídolos, hoje eu tenho um orgulho tão grande deles, ANAHÍ, DULCE, MAITE, ALFONSO, CHRISTIAN, CHRISTOPHER  ♥ 6 pessoas que eu tenho maior orgulho milhões de discos vendidos, indicações ao grammy latino, tudo e muito mais... REBELDE EU TE AMOOOOO ♥
(OBS: mesma publicação no outro blog visitem lá, varias frases )
 
http://it-true.blogspot.com.br/





                                


Oi, amores tudo bom então eu primeiro quero agradecer, a vocês pelas 18.160 visualizações nesse blog, nossa caraca, tipo muito obrigada mesmo minhas flores, eu sei que eu tou muitooooooooo ausente mais eu vou voltar com tudo, então obrigada, algumas das minhas lindas leitoras, me pediu pra fechar uma parceria de blogs, eu ainda tou vendo isso, já mandei pra Carol faria. http://falandodemodafeminina.blogspot.com.br esse é o blog dela então, amores eu ainda tou aguardando a resposta, mais logo mais estarei comunicando se fechei ou não, então eu tou muito feliz, e se fechar eu vou ficar mais ainda obrigada amores mesmo, tou muito confortada com isso vocês tão me ajudando muito, eu vou colocar umas estrelinhas alguma coisa caindo do mouse heheh beijos e obrigada mais uma vez por tudo ♥ 


terça-feira, 27 de agosto de 2013
Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que na vida, nem tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.





oi amores, tou de volta que saudade em, 560 views nossa obrigada,então algumas de vocês me pediram pra dar uma entrevista com a and ou com a lê, então enviei msg, no face pras duas tou aguardando a respostas :D vou rezar muitooooooo então o outro blog é o tudo passa tá com mais de 12 mil views ♥♥♥pra quem foi lá obrigadíssimo beijão, fiquem com deus até o próximo post :**


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu sou forte. Pelo menos é o que digo pra mim mesmo, mas a verdade é que existem abismos inteiros entre ser, aparentar, fingir e eu realmente não sei em qual eu caibo. Mas forte mesmo é o meu coração. Tão remendado que aparenta ser uma colcha de retalhos, pobrezinho. Mas eu sempre achei colchas de retalhos a coisa mais bonita feita por costureiros, você não? Costurar pedaços, colar, juntar, fazer laços. É tudo muito bonito que chega a ser poético e você sabe que eu sempre fui fã de poesia. De certo, nunca as entendi. Mas a forma como você as recitava ao pé do ouvido, aquelas palavras, você, tudo isso fazia meu coração se sentir inteiro novamente. E só você é capaz de fazer com que eu me sinta assim, inteiro. Sem você, sou apenas mais uma colcha de retalhos. Bonita? Talvez. Mas ainda aos pedaços.

"Só existe uma pessoa que faz ideia de como eu sou complicada. Apenas ela tem a noção de como posso ser durona e depois simplesmente me desmanchar por algo incrivelmente “fofo”. De como posso querer passar o dia inteiro no computador, quando ela quer sair. E das vezes que algo me machucou seriamente e eu nem pensei duas vezes antes de ligar para ela.
Como se fosse de outro mundo a razão dessa ligação tão forte. Das vezes que ela tentou abrir meus olhos e mesmo assim, continuei querer ser “cega” só para não sentir dor alguma… de todas as vezes que eu chorei por algo tão imbecil, e por as vezes que eu deveria chorar, mas não se formou nem se quer uma lágrima.
E não me entendem, não entendem essa minha razão de guardar mágoas, não entendem como eu posso ter me tornado tão “fria” com pessoas que me amam. Não entendem que posso ser muito mais que aparências. Como tenho um certo “poder” de fazer tudo errado e no final questionar. É em você que eu confio, que posso confiar até a minha própria vida."

Amigo: — Cara, você se arrependeu de ter terminado com ela?
Ele: — Olha pra mim, você acha que eu me arrependi? Eu saia sexta e só voltava segunda de manhã pra trabalhar. Eu peguei a mãe, a filha, a prima, a tia e só não peguei a vó da vizinha, porque ela tinha hemorroida. Eu tinha cortesia pra entrar nas melhores baladas. Eu esnobei as garotas que todos os homens queriam pegar. Transei de segunda à sábado, e domingo eu via futebol. Detalhe, sem ninguém me chamando pra ir ver a porra do casal feliz no Faustão ou sei lá o que. Me mandavam mensagens o dia todo e se você perguntar se eu li alguma eu vou te dizer que não. Eu podia ver filme pornô, levar a guria que eu quisesse pra minha cama e depois chamar o taxi pra ela ir embora pra eu não precisar gastar gasolina, porque convenhamos, tá cara pra caralho. Eu era o que elas queriam de qualquer jeito. E eu, queria todas de qualquer jeito, mas só um pouquinho cada uma. Chamava todas de bê, pra não errar o nome de nenhuma. E por que diabos elas achavam que isso era fofo? Eu ia pra academia as três das tarde e voltava as oito da noite. Tenho uma coleção de calcinha perdida na última gaveta da minha estante. Eu saia na rua com o som alto no carro e podia escolher a dedo, quero essa, depois essa e mais tarde, essa. Na minha geladeira nunca tinha uma caixa de cerveja, eram no minimo quatro. Eu não devia nada pra ninguém. A única guria que me cobrava alguma coisa, era minha mãe. Me cobrava minha cueca lavada e só. Não tinha que ir no cinema ver as comédias românticas e falar “own amor, eu faria o mesmo por você”. Não tinha que deixar de ir pra balada pra fazer um lanchinho em família. Não precisava me preocupar em horário e olhava pra quem eu queria na rua. Minha casa tinha festa toda quarta. Camisinha aqui tinha do Bob Esponja até das Três espiãs demais. E eu ainda dava de brinde um moranguinho pra cada garota. Meu trampo era sentado na frente do computador. Peguei tua irmã cara. A amiga dela. A Carolzinha filha do Prefeito da cidade. A Jú filha do gerente do banco. Loira, morena, ruiva, que gostava de pagode até a que gostava de gospel. Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita nesses 9 meses que fiquei sem ela não teve valor nenhum depois que eu vi ela sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí. Pra um vagabundo desgraçado que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda mandei a melhor coisa que eu tinha na vida me esquecer. E sabe o que é pior? Ela me obedeceu.

1. Qual o nome do(a) seu(ua) melhor amigo(a)?
2. Qual a sua roupa favorita?
3. O que você está ouvindo agora?
4. Qual é seu número favorito?
5. Qual foi a última coisa que você comeu?
6. Se você fosse um lápis de que cor você seria?
7. Como está se sentindo hoje?
8. Quem foi a última pessoa que você falou ao telefone?
9. A primeira coisa que você repara no sexo oposto?
10. O que mais gosta em você?
11. Programa de TV favorito?
12. Possui irmãos?
13. Qual a sua altura?
14. Cor do cabelo?
15. Cor dos olhos?
16. O que menos gosta em você?
17. Qual o lugar favorito pra passar as férias?
18. O que você espera do mundo, pro futuro?
19. Alguma vez você já chorou sem motivo?
20. Qual foi o último filme que você assistiu?
21. Site uma data especial. Dia/Mês/Ano
22. Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
23. Você consegue fazer HeadStand?
24. Abraços ou beijos?
25. Chocolate branco ou preto?
26. Brigadeiro ou beijinho?
27. Quem é mais sexy da comunidade?
28. Que é menos simpático da comunidade?
29. Que livros você está lendo?
30. Tem piercings? Se não, gostaria de ter? Onde colocaria?
31. Filmes favoritos?
32. Qual o seu time de futebol?
33. O que você está fazendo agora?
34. Você já urinou na rua?
35. Você já dançou mesmo quando não havia nenhuma música tocando?
36. Você já mastigou ponta de canetas e lápis?
37. Você já quebrou alguma parte do corpo? Quantas vezes e quais?
38. Qual é a coisa mais valiosa que tem na vida?
39. Foi pego fazendo algo que você não deveria fazer? O que?
40. Você tem um melhor amigo do sexo oposto?
41. Você já amou alguém?
42. Quem você gostaria de ver agora?
43. Você ainda mantem amizade com pessoas do jardim de infância?
44. Alguma vez você já usou/disparou uma arma?
45. Você gosta de viajar de avião?
46. Destro ou canhoto?
47. Com quantos travesseiros você dorme?
48. Sente falta de alguém?
49. Você tem uma tatuagem? Se não, gostaria de ter uma? Cite onde colocaria e qual seria o desenho.
50. Com quem da comunidade você teria um encontro?
51. Você dorme com a porta do quarto aberta ou fechada?
52. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
53. Você sempre sorrir para fotos?
54. O que te deixa muito irritado(a)?
55. Você já contou seus passos enquanto andava?
56. Ruffles, miojo ou doritos?
57. Cães ou gatos?
58. Flor favorita?
59. Qual é o tamanho da sua cama?
60. Qual é a sua Canção da semana?
61. Você ainda assiste a desenhos animados?
62. Onde você esconderia um tesouro, se você tivesse algum?
63. O que você bebe com o almoço/jantar?
64. Quais filmes você poderia assistir mil vezes, que não se cansaria?
65. Última pessoa que você beijou/beijou você?
66. Você posaria nu(a) para uma revista?
67. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta (de verdade) para alguém?
68. Sanduíche favorito?
69. A melhor coisa para comer no café da manhã?
70. Qual é a sua hora de dormir?
71. Você é preguiçoso?
72. Quando você era criança, do que gostava de se fantasiar?
73. Qual é o seu signo astrológico chinês?
74. Quantos idiomas você pode falar?
75. Você é teimoso?
76. Gosta de assistir novelas?
77. Você tem medo de altura?
78. Você canta no carro?
79. Você canta no chuveiro?
80. Você dança no carro?
81. Qual a ultima vez que tirou uma foto?
82. Qual sua torta favorita?
83. Quando era criança, o que queria ser quando crescesse?
84. Você acredita em fantasmas?
85. Já teve um sentimento de Deja-vu?
86. Já teve aulas de dança?
87. Você consegue enrolar sua língua?
88. Já ganhou um concurso de soletração?
89. Você já chorou porque você estava tão feliz?
90. Já se apaixonou?
91. Qual o show que gostaria de ir?
92. Qual foi o último show que assistiu?
93. Chá quente ou chá frio?
94. Chá ou café?
95. Você sabe nadar?
96. Você é paciente?
97. DJ ou banda, em um casamento?
98. Já ganhou um concurso?
99. Já fez uma cirurgia?
100. Você faz tricô ou crochê?
101. Quais são as melhores azeitonas verdes ou pretas?
102. Você quer se casar?
103. Quem era a sua paixão do colégio?
104. Você tem filhos?
105. Você quer filhos?

Superar, Nunca Desistir

 E agora a pouco ela se lembrou de quando ele sussurrou em seu ouvido, falando apenas duas palavras tão significantes e tão falsas, mas que conseguiu fazer com que um sorriso tímido, mas verdadeiro, brotasse em seus lábios. Com os olhos fechados, ela o amou, ela o seguiu, ela foi feliz ou iludida. Ela o sentia presente em cada passos, em cada brisa, em cada batida do seu coração. Quando ele se foi, os sonhos terminaram, e aquelas palavras provaram que tudo era falso, provaram que aquilo foi tão falso como um “eu te amo” nos dias de hoje. Só palavras, sem sentimentos, só lagrimas que caíam delicadamente no chão, memórias, palavras esparramadas pelo chão, e um coração partido em sua mão. Era tão ingênua, tão frágil. Ela lembrava uma bailarina numa caixinha de musica, que ainda não estava pronta para ser aberta, mas, que ele com seus olhos amáveis, passou confiança a ela rodando-a em seus braços e com beijos suaves, ela foi feliz. Foi para ele que ela guardou o amor, foi para ele que ela iria falar o seu primeiro “eu te amo”.